Por Doris Marinho
Se já aconteceu com "Sex and The City", por que não poderia rolar com os seus seriados favoritos? Fica a dica!

Atualmente, a galera tá produzindo um número tão grande de séries de qualidade que fica até difícil acompanhar. Não é a toa que muita gente prefere ficar em casa e colocar todos os episódios em dia a sair na sexta-feira à noite, né? Prioridades. Mas e se, por um acaso, os produtores conseguissem resumir toda a história dos seus personagens preferidos em apenas algumas horas? Cá entre nós, seria uma mão na roda.

Pensando nisso, o Purebreak resolveu reunir os seriados que se dariam muito bem nas telonas. Assim como "Pretty Little Liars", que ficaria ainda mais incrível em forma de filme, outras produções também têm esse potencial.

Só trabalha com provas? Ok. No caso de "Scream Queens", por exemplo, o programa mal estreou e a trama já deu pistas de que tem muito pano pra manga. Imagina assistir à linda da Emma Roberts, interpretando a vilã Chanel, nas salas de cinema! Então, de "Pretty Little Liars" a "Scream Queens": confira as séries que super poderiam virar filmes! Depois não esqueça de contar pra gente qual delas você com certeza entraria na fila pra comprar um ingresso!

Scream Queens
Será que teremos um revival de "Scream Queens"? Ryan Murphy indica que sim!
sobre
o mesmo tema