Por Victor Viana
De "Sense8": elenco comemora aniversário dos personagens nesta segunda (8)!
De "Sense8": elenco comemora aniversário dos personagens nesta segunda (8)!
Os fãs da série mais queridinha da Netflix estão em festa!

Os fãs de "Sense8" têm enorme motivo para comemorar nesta segunda-feira (8) e não, ainda não estamos falando da estreia da segunda temporada. A razão da comemoração é que os oito protagonista da série estão fazendo aniversário e para celebrar o dia, os atores fizeram um vídeo bem especial para o seu público. Não é à toa que esse é um dos seriados mais amados da Netflix né, gente?

Quem acompanha "Sense8", sabe que o fato dos personagens principais terem nascido no mesmo dia é algo muito importante para toda a mitologia da série. Então, é por isso que a data precisa ser lembrada. Falando em festa, as imagens da nova temporada que já foram liberadas mostram um aniversário bastante divertido. Portanto, sabemos que haverá uma boa comemoração para o nosso grupo de heróis favorito.

Assim como outras produções originais da Netflix, "Sense8" é mais uma que caiu no gosto do público, principalmente aqui no Brasil. O carinho é tanto, que algumas cenas que farão parte do próximo ano da série foram gravadas durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Ou seja, deu para perceber que esse relacionamento é ótimo. Para melhorar, só falta divulgarem a data de lançamento dessa segunda temporada, né?

Aniversário dos personagens de "Sense8"
Aniversário dos personagens de "Sense8"
Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema