Por Victor Viana
Millie Bobby Brown ficou famosa por conta do seu trabalho em "Stranger Things", uma das séries de maior sucesso da Netflix. Millie interpreta a jovem Eleven e no começo da série sua personagem era careca. Pois é, com cerca de 11/12 anos a atriz cortou todas as suas madeixas para viver a garotinha telepata. Isso que é atriz, né? E agora, a adolescente está pensando em raspar tudo mais uma vez.

Assim que "Stranger Things" estreou na Netflix, o nome de Millie Bobby Brown ficou logo em evidência. Ainda desconhecida, todo mundo ficou impressionado com o talento da jovem atriz. Além disso, muita gente se surpreendeu com a coragem da menina em raspar todo o seu cabelo para viver a Eleven. Afinal, ela tinha cerca de 11, 12 anos e a gente sabe que nessa idade ninguém gosta muito de parecer diferente, né? Mesmo assim, Millie foi sem medo e depois deu muitas entrevistas sobre o assunto. Atualmente, com o seu cabelo na altura dos ombros, a americana já pensa em cortar tudo de novo. Será que ela faria isso?

Nesta terça-feira (16), Millie Bobby Brown publicou uma foto no Stories e deu a entender que pode sim passar a máquina na suas madeixas mais uma vez. "Acho que posso deixar meu cabelo crescer bastante e depois raspá-lo de novo", escreveu a adolescente. Porém, se você gosta dos fios mais longos da atriz, não precisa se preocupar. Afinal, o cabelo de Eleven em "Stranger Things" também serve para nós termos uma noção da passagem de tempo que rola durante a série. Ou seja, é bem provável que as coisas não mudem por agora.

Terceira temporada de "Stranger Things" já está sendo finalizada

A próxima temporada de "Stranger Things" só irá estrar em 2019 e nós não aguentamos mais esperar. Apesar da Netflix já ter feito uma pequena divulgação do terceiro ano da série, seguimos sem previsão de lançamento. Porém, de acordo com as informações do produtor executivo, Shawn Levy, as gravações já estão chegando ao fim!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema