Por Aline Carvalhal
Ansioso para customizar seu Pou e deixá-lo no espírito natalino? Pois saiba que não será tarefa fácil! Siga nossas dicas e evolua seu pet para conseguir desbloquear o conteúdo exclusivo dessa época do ano!

Você não precisa mais sentir saudades do Tamagotchi! O Pou é um animal de estimação virtual que você leva para onde quiser no seu smartphone. Muito parecido aliás com o aplicativo para GTA 5, onde você cria o cachorrinho do game.

Assim como o irmão japonês, ele necessita de atenção, de comida e saúde. Caso você cuide bem dele, ganha moedas que podem ser usadas para comprar roupas e acessórios. Mas como estamos em clima de Natal e você deve estar louco para desbloquear os conteúdos natalinos, como roupas e wallpapers, é bom atentar para essas dicas.

Não deixe o Pou passando fome!

Diferente do Tamagotchi, o Pou não morre, mas ele pode ficar realmente mal se você não alimentá-lo propriamente. E você vai querer fazer isso afinal alimentá-lo te dá pontos de evolução que podem se transformar em moedas. Para alimentá-lo é simples, basta ir até a "cozinha" e arrastar o alimento do inventário até a boca dele. Se não tiver comida, terá que comprar na "Loja".

Logicamente se você der muita comida fora de hora é possível que seu Pou ganhe alguns quilinhos. Nesse caso, você pode comprar um remédio chamado "Fat Burner", o queimador de gorduras, para eliminar o sobrepeso do seu bichinho.

Não deixe o Pou cansado!

Se a barra de energia, representada por um raio, estiver baixa, não tem jeito. É hora de dormir ou comprar um "Energizer" para reanimá-lo. O Pou precisa estar descansado para brincar, então fique de olho. Para dormir é só ir para o "quarto" e desligar o abajur.

O Pou precisa brincar!

Um ótimo jeito de ganhar pontos para comprar roupas é brincando com seu Pou. Vá para a "sala de jogos" e selecione "jogos" para abrir uma série de opções de atividades com seu pet. Muitos desses jogos oferecem moedas caso você consiga vencer "desafios", tarefas pré-estabelecidas como conquistar 250 pontos no joguinho Color Tap.

Brinque bastante, alimente, limpe e deixe seu Pou descansado para evoluir de nível. Seguindo essas dicas você logo irá desbloquear as roupas natalinas!

sobre
o mesmo tema