Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Diretora de "Verdades Secretas 2", Amora Mautner se posicionou contra a possível volta de Camila Queiroz para o elenco da próxima temporada. Em meio a rumores, ela lamenta toda confusão entre a atriz, Walcyr Carrasco e a TV Globo, de onde foi demitida. "Quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu", opinou.

A saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2" e do time de talentos da TV Globo ainda têm dado muito o que falar. Depois da demissão da trama e emissora, um forte burburinho começou a se espalhar pelas redes sociais: a atriz tem chances de voltar para uma terceira temporada da novela. Acontece que a diretora Amora Mautner se mostrou um tento contrária a essa possibilidade e deu sua franca opinião:

"Quem decide isso é sempre o autor" começou, fazendo referência a Walcyr Carrasco, que já deixou claro que, por ele, Camila não pisa mais pelos Estúdios Globo. "Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu. A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora", acrescentou a diretora.

"Foi muito difícil para todo mundo", diz diretora sobre saída da atriz

Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Amora garante ter um bom relacionamento com Camila Queiroz, que também é apresentadora do sucesso "Casamento às Cegas", da Netflix.

A profissional contou ainda que ficou surpresa com a notícia de que Camila não iria terminar as gravações da novela. "A gente não esperava nada disso, né? Foi muito difícil para todo mundo. Mas somos profissionais e nosso trabalho é esse, resolver problemas que apareçam. Sempre me dei bem com a Camila pessoal e artisticamente. A saída dela foi uma questão estritamente contratual. A Globo e o Ricardo Waddington foram muitos claro, eu não tenho nada a acrescentar", completou.

Camila Queiroz esclarece demissões da novela e Globo

Pouco antes do Natal, Camila Queiroz esclareceu a respeito da polêmica com Walcyr Carrasco. Na época da demissão, rumores apontaram que a artista estava fazendo grandes exigências para permanecer na novela, enquanto outros disseram que ela não queria que a personagem Angel morresse.

"Muito foi falado sobre 'exigências contratuais inaceitáveis' para que eu pudesse continuar gravando a obra. [...] Essas supostas exigências que eu fiz nada fogem de padrões de contatos - tanto com artista ou qualquer outro profissional que busca ter uma organização de seu desenvolvimento (...) Nesse caso específico eu sugeri uma garantia pela obra, porque me dedicar a mais uma temporada significaria ter que abrir mão de outros projetos", explicou.

"Eu enviei uma mensagem para o autor e deixei claro para ele que se o destino dela fosse a morte, eu não me oporia desde que isso fosse uma decisão dele. Tudo isso que aconteceu me afetou muito [...] Ser mulher, jovem, artista não é fácil. O preconceito contra a mulher é o mais histórico que existe e ele não está definido a um único lugar, ele é estrutural, ele está na nossa sociedade, na nossa cultura como um todo", completou a atriz.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema