Por Victor Viana
Emilly, do "BBB17" e Arthur Aguiar juntos? Os dois teriam ficado juntos durante festival Villa Mix, afirma jornalista
Emilly, do "BBB17" e Arthur Aguiar juntos? Os dois teriam ficado juntos durante festival Villa Mix, afirma jornalista
Será mesmo que tá rolando algo?

A 17ª edição do "Big Brother Brasil", da Globo, já acabou tem bastante tempo, mas a vida de Emilly Araujo, a campeã do jogo, continua rendendo bastante. Após toda polêmica envolvendo o relacionamento que teve dentro da casa com Marcos, parece que a sister resolveu seguir adiante com a sua vida. Nesta quarta-feira (3) um boato sobre ela ter ficado com Arthur Aguiar começou a circular na internet e os fãs não estão sabendo lidar com essa informação.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Léo Dias, que contou que as gêmeas Emilly e Mayla passaram o último final de semana em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, curtindo o festival Villa Mix. De acordo com a informação, Emilly e Arthur Aguiar trocaram beijos no domingo (30). Por incrível coincidência do destino, no exato momento do beijo, os atores Renata Dominguez e Thierry Figueira tiraram uma foto que acabou mostrando o "casal" de figurante. Dá para acreditar?

Ainda de acordo com Léo Dias, que diz ter procurado Arthur para esclarecer o assunto, o ator revelou que ele e a ex-BBB não tem nada sério. Apesar dos fãs, principalmente do ex-"Rebelde" não terem curtido muito a situação, é bom saber que Emilly já superou o Marcos, né?

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema