Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A TV Globo decidiu unir Juliette e Amanda para participarem do 'Domingão com Huck". No entanto, vários internautas comentaram: "Cadê o Arthur Aguiar?". Por que será que o ator ficou de fora do programa, sendo que ele também já foi um campeão do "BBB"?

Campeã do "BBB23", Amanda Meirelles recebeu um convite especial de Luciano Huck: participar do "Domingão". A ida dos eliminados do programa ao dominical é de praxe, mas a doutora milionária teve um encontro especial com ninguém menos do que Juliette Freire, campeã da 21ª edição e uma das recordistas de votos e seguidores no Instagram. No entanto, algumas pessoas ficaram curiosas em saber por que uma pessoa ficou de fora da atração e começaram a perguntar: Cadê o Arthur Aguiar?

Web levanta teoria para Arthur ter ficado de fora do "Domingão"

Nas redes sociais, diversos internautas levantaram teorias para justificar o por que Arthur Aguiar ficou de fora da atração com Juliette e Amanda.

"Podem falar dele, mas o Arthur foi o maior jogador da história do 'BBB'. Entrou cancelado e saiu campeão', comentou uma. "As pessoas não gostam do Arthur por conta de problemas pessoais e particulares da vida do cara. Que povo l0uco e sem noção", disse outra. "O maior jogador de toda história do 'BBB' sendo excluído por causa de assuntos que só dizem respeito a ele", reclamou mais uma. "Esse ano participo do 'The Noite' e outros em outras emissoras. Arthur é muito reservado, talvez ele mesmo não queria participar. Sem falar que ele tem muito hate né...", escreveu uma internauta. "Acredito que o Arthur não foi chamado pra participar porque não estava muito ligado no BBB, já a Juliette sempre comentava sobre", cogitou mais uma.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema