Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que os anos 2000 estão voltando com tudo mesmo! Após a confirmação da turnê do RBD em solo nacional, rolou até encontro dos atores da versão nacional da novela. Arthur Aguiar e Luc Blanco se reencontraram e já nos deixaram curiosos para saber o motivo.

Nesta segunda-feira (24), o ator e cantor Arthur Aguiar recebeu em sua casa a ex-namorada Lua Blanco, com quem viveu um relacionamento de cerca de sete meses em 2011, durante as gravações da novela "Rebelde Brasil", onde interpretaram o famoso casal Roberta e Diego.

Pelo que parece, o encontro foi só para relembrar a amizade, Lua precisava de um estúdio para gravar seu novo clipe e contou com a ajuda de Arthur , que tem o espaço em sua casa. O ex de Maíra Cardi até postou um story mostrando a loira em sua casa, dando um tchauzinho:

É claro que Lua também postou um momento dos dois com uma legenda fofa: "E de repente o destino traz cada um de volta para os stories".

Os fãs de LuAr, nome do shipp do casal na época da novela, ficaram 100% hypados com o encontro deles e as reações foram as melhores possíveis:

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema