Por Carolinne Rigotti
Do "BBB17", Manoel e Vivian continuam namoro após fim do reality!
Do "BBB17", Manoel e Vivian continuam namoro após fim do reality!
O irmão gêmeo do Antônio falou sobre o relacionamento pós-programa. Vem ver!

O povo de casa ficou na expectativa para descobrir quem seria a grande campeã do "Big Brother Brasil 17", da Globo. Mas se engana quem pensa que a curiosidade acabou por aí! Afinal, tinha um monte de gente querendo saber se Vivian e Manoel ficariam juntos depois que o reality chegasse ao fim. E para a felicidade dos shippers de plantão, a resposta é positiva!

Em entrevista recente, o irmão gêmeo do Antônio contou a decisão do casal - que começou a se relacionar logo na primeira semana da edição: "Seguimos juntos. O encontro foi muito bom, conversamos bastante e aconteceu no hotel", afirma. O ex-"BBB17" ainda comemorou a torcida dos fãs a favor do namoro. "Acho legal essa torcida que conquistamos e o carinho é muito gratificante", comemora.

Em sua saída do programa, Manoel já tinha deixado claro que estava envolvido com a vice-campeã da edição. "Não estava ligando muito para o jogo, estava ligando mais para o que estava vivendo com ela. Vivian não é víbora. E sobre ter sido chamada de âncora nos pés dela, falar até papagaio fala. Pelo que conheci ela de verdade, não foi assim", esclarece. Parece que agora está tudo resolvido, não é mesmo? Quem aí shippa esse casal?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema