Por Victor Viana
Justin Bieber pegou todos os seus fãs de surpresa nesta segunda-feira (23) ao anunciar não só uma, mas várias novidades para 2020. No entanto, a primeira delas será revelada no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. De acordo com as especulações, o cantor deve lançar uma música nova, que se chama "Tomorrow". Animados?

O ano de 2019 foi bastante conturbado e se enganou quem acreditou que ele iria terminar de forma tranquila. Justin Bieber, através das suas redes sociais, confirmou que vem música nova por aí. O astro divulgou uma arte com a palavra "Tomorrow" e por isso os fãs acreditam que esse é o nome da primeira canção que será lançada na próxima terça-feira (24) - data também divulgada pelo músico. Além disso, outras também foram compartilhadas: 31 de dezembro e 3 de janeiro. Ninguém sabe o que elas realmente significam, mas a internet está muito empolgada e contando as horas para ouvir o que o astro andou preparando para os fãs.

Algumas pessoas estão acreditando que o novo álbum de Justin Bieber, que está sendo aguardado há bastante tempo, deve sair no dia de 3 de janeiro. Não há nenhuma confirmação sobre isso e o canadense, apesar dessa surpresa, está se mantendo bastante misterioso sobre o assunto. No entanto, os fãs de Selena Gomez ficaram um pouco irritados ao descobrir do lançamento para o próximo mês. O motivo? É quando a ex-Disney irá lançar seu próximo disco, o "Rare", dia 10 de janeiro. Parece que a galera não quer os dois dividindo os holofotes.

No entanto, no mundo da música as coisas não mudam só porque a gente quer, pelo contrário. Ou seja, Justin Bieber irá manter suas datas de lançamento, assim como Selena Gomez. Mas o Purebreak acredita que tem espaço pra todo mundo e ninguém vai precisar brigar. Então, para ficar por dentro de mais notícias, só continuar de olho aqui no site.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema