Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ella posou com biquíni vermelho super sexy e foi muito elogiada no Instagram.

O ex-cantor gospel Jotta A tem chamado bastante atenção nas redes sociais. Desde que se descobriu uma mulher trans, a artista passou a se chamar Ella. Agora, a cantora tem trabalhado em seu novo projeto musical e compartilha seu dia a dia com os fãs. No último final de semana, Ella publicou algumas fotos de biquíni em seu Instagram e deixou a web babando em sua beleza. Veja!

Ella é chamada de "gostosa" em post do Instagram

As fotos de Ella na praia usando um biquíni vermelho bem sexy causaram um alvoroço nas redes sociais. A artista publicou algumas imagens no Instagram exibindo seu corpo sarado. As fotos renderam muitos elogios. "Gostosa", "linda demais", "gata" e muitos outros comentários tomaram conta da publicação. Infelizmente, existem pessoas que ainda não entenderam a transição de gênero de Ella e criticaram a artista. Porém, esses comentários não são nada comparados à chuva de elogios que a cantora recebeu. Veja as fotos!

Ella se assumiu mulher trans em 2022

Jotta A largou a carreira gospel em 2020. Dois anos depois, em 2022, se assumiu mulher trans e passou a ser chamada de Ella. A artista finalizou o processo de transição de gênero no início deste mês. Em um vídeo publicado pela clínica responsável por seus procedimentos estéticos, Ella contou que está orgulhosa e feliz. "Me acho uma mulher corajosa. Acho que o meu corpo a cada fase se comporta de uma maneira. A leitura de gênero pode se manifestar desde que você é criança. Eu, quando criança, já me olhava e me imaginava de uma maneira. Eu me vejo além de uma maneira da que eu já sou", disse. Atualmente, Ella está trabalhando em seu novo projeto musical e lançou recentemente a música "Pesadona".

sobre
o mesmo tema