Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Brie (Emily Kinney) surge na história e ameaça Felicity (Emily Bett Rickards) por causa do bio-chip!
Em "Arrow": Brie (Emily Kinney) surge na história e ameaça Felicity (Emily Bett Rickards) por causa do bio-chip!
A ex-atriz de "The Walking Dead" deu uma entrevista sobre o último episódio da história de Oliver (Stephen Amell) e conta o motivo desse interesse todo pelo bio-chip da loira!

Todos vocês já estão acostumados com o troca-troca de personagens entre "The Flash", "Arrow" e "Legends of Tomorrow", não é mesmo? Mesmo com os papéis recorrentes, volta e meia algumas carinhas de outras histórias surgem no pedaço para dar mais emoção na trama. E prova disso é que Brie (Emily Kinney) tocou o terror na Star City! E aí, será que o Oliver (Stephen Amell) conseguiu se livrar da maluquinha?

E a atriz responsável pela personagem deu uma entrevista ap E! Online e contou porque desse interesse todo em Felicity (Emily Bett Rickards). "Eu vim para Felicity principalmente porque estou interessada pelo bio-chip que ela tem, mas, eventualmente, eu comecei a perceber que ela era a pessoa por trás daquelas telas de computador quando eu estava lutando contra alguém em 'The Flash'", diz Kinney, relembrando sua passagem na história do velocista, que também contou com a participação da ex-noiva do Oliver. Sobre o que quer fazer com o bio-chip, a atriz é sincera e ainda brinca com seu antigo trabalho: "Acho que em 'The Walking Dead' fomos treinados para não liberar spoilers", afirma.

E aí, alguém tem algum palpite sobre esse interesse todo de Brie? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak e fique de olho nas novidades de "Arrow"!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema