Por Carolinne Rigotti
Encontro aconteceu em Hollywood e atores responderam a perguntas do público, incluindo o destino de Jon Snow (Kit Harington). Confira!

O grande retorno de "Game of Thrones" está cada vez mais perto e é claro que não só os fãs devem celebrar muito, como os atores também! Prova disso é que o elenco da série se reuniu em Hollywood no último domingo (10) para promover esta sexta temporada da série, com direito a tapete vermelho e tudo, e o Purebreak conta tudo o que rolou por lá!

Com a participação de Emilia Clarke, Sophie Turner, Peter Dinklage e mais, claro que a pergunta mais frequente no lugar era: Jon Snow (Kit Harington) está morto? "Muitas pessoas têm me perguntado sobre Jon e muitas pessoas têm ficado muito decepcionadas", diz Maisie Williams, a Arya. "É realmente uma pena ele não estar aqui nesta temporada, mas há um monte de outras histórias interessantes", finaliza. "Quantas pessoas morreram em 'Game of Thrones? Deixe isso para trás! Foi o que eu disse, eu sei que é um pouco duro, mas existem outros personagens para você se aproximar", diz Daniel Portman.

A grande vencedora do Oscar e fã da série, Faye Dunaway, conta quem são seus personagens preferidos. "Brienne (Gwendoline Christie). Ela não é ótima? Uma guerreira forte, e ela vai ter um papel maior na 6ª temporada. E eu amo a Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) também". E aí, vocês concordam com a escolha? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e se ligue: "Game of Thrones" volta no dia 24 de abril!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema