Por Carolinne Rigotti
Em "Grey's Anatomy", April e Jackson vão se divorciar!
As coisas não estavam muito bem entre os dois e o episódio "Unbreak My Heart" foca na relação dos médicos. Climão!

Não é só Meredith (Ellen Pompeo) que está passando por uma situação bastante complicada em sua vida em "Grey's Anatomy". April e Jackson estão sofrendo um trauma bastante diferente, mas que não deixa de ser triste: os pombinhos estão prestes a se divorciar! Isso porque tinha gente achando que a crise já estava sendo superada, hein...

O trailer de "Unbreak My Heart", décimo primeiro episódio desta nova temporada, mostra que o médico entregou os papéis do divórcio para a esposa. Como não poderia deixar de ser, a reação de Kepner não é lá muito amigável, com direito a gritos nos corredores e acusações para todos os lados, até de que ele estaria desistindo cedo demais do casamento. Climão!

E aí, será que o cara vai voltar atrás na decisão ou a separação realmente é inevitável? Para saber, anote na agenda: "Unbreak My Heart", próximo episódio de "Grey's Anatomy", será transmitido no dia 25 de fevereiro, na televisão norte-americana! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema