Por Carolinne Rigotti
A atriz Caity Lotz levantou uma possibilidade de um envolvimento entre as duas personagens e já deixou uma expectativa na vida dos fãs. Sara está numa relação com Ava Sharpe (Jes Macallan) e a intérprete da heroína até acha que pode rolar algo mais sério entre elas. E aí, será?

Já não é de hoje que as séries de heróis estão pregando a representatividade e prova disso é que Sara Lance (Caity Lotz) já vive uma relação homoafetiva em "Legends of Tomorrow". Mas tudo indica que uma nova personagem vai mexer as estruturas da loira: Batwoman (Ruby Rose)! OMG, como assim?

Para quem não sabe, a heroína vai sair de Gotham City e invadir o universo de "Arrow". A atriz intérprete da vigilante, por outro lado, foi questionada sobre um possível conflito entre as duas e levantou a possibilidade de uma relação: "Por que isso causaria um conflito? Talvez Sara fique algo como 'vocêêê'", disse, afirmando em seguida que talvez as duas possam ter um romance. Vale lembrar que Sara está num relacionamento com Ava Sharpe (Jes Macallan) e Caity acredita que algo mais sério possa acontecer entre as duas: "Eu não sei. Eu sinto que Ava é mais do que um lance. Então, vir uma garota muito bonita num uniforme de morcego não vai afastá-las. Mas você nunca sabe. Eu não sei". E agora?

Suspeitas já rolavam

Se engana quem pensa que todo mundo foi pego de surpresa e o Purebreak faz uma listinha de motivos para o povo já estar desconfiando disso!

- Batwoman já se assumiu lésbica nos quadrinhos e sabe-se que a heroína vai entrar no "Arrowverse" depois do crossover que está programado. Depois disso, outros encontros podem acontecer, o que inclui a gata dividir a cena com Sara.

- É uma verdadeira representatividade para os bissexuais. Quem vê novelas e séries, já sabe que todos os personagens bi acabam com uma pessoa do sexo oposto, o que causa uma pequena revolta nos espectadores. No caso de Sara com Batwoman, só prova que a relação não é coisa "de momento", mas que a atração é real e pode acontecer em inúmeros casos.

- As duas têm uma personalidade e habilidades muito parecidas. Uma identificação rolando aí?

E aí, será que esse casal vai acontecer mesmo em "Legends of Tomorrow"? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, se ligar aqui no Purebreak para mais novidades!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema