Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow": Manto Negro entra na 2ª temporada da história!
Em "Legends of Tomorrow": Manto Negro entra na 2ª temporada da história!
Personagem fará parte da Sociedade da Justiça da América! OMG!

O Purebreak já tinha comentado com vocês que Rip Hunter e seu grupo teriam que enfrentar a Sociedade da Justiça da América nessa segunda temporada de "Legends of Tomorrow", não é mesmo? Mesmo que ambos sejam heróis, a competição será intensa e tudo indica que os novos personagens da série terão um aliado para lá de poderoso nessa próxima fase! Ih, quem será?

O produtor das tramas da The CW já tinha comentado que um personagem gay seria introduzido a uma das histórias e tudo indica que é o filho do Lanterna Verde que aparecerá na área! O ator Lance Henriksen, que interpreta o Manto Negro, confirma a teoria ao site ComicBook. "Cada pedacinho da história está lá. O fato de ser gay e filho do Lanterna Verde estarão presentes na história. Isso é tratado, honestamente, de uma forma nada gentil", adiantou.

Para quem não sabe, Manto Negro é abusado pelos pais adotivos e se torna instável e uma má pessoa nos dias atuais. Assim, ao declarar-se gay, revela também que ele é o filho do Lanterna Verde. E aí, ansiosos para ver como isso será retratado na série? Então, anote na agenda: "Legends of Tomorrow" retorna às telinhas norte-americanas no dia 13 de outubro!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema