Por Alberto Rocha
Em "Once Upon A Time": na 5ª temporada, Ruby (Meghan Ory) salva Dorothy com beijo de amor verdadeiro
Em "Once Upon A Time": na 5ª temporada, Ruby (Meghan Ory) salva Dorothy com beijo de amor verdadeiro
O primeiro casal LGBT da série deu as caras no último episódio da série!

Enquanto aqui no Brasil a polêmica era com a votação do impeachment, lá nos Estados Unidos a galera só tava ligada no primeiro beijo gay de "Once Upon A Time". No capítulo do último domingo (17), Ruby (Meghan Ory) descobriu ser o amor verdadeiro de Dorothy (Teri Reeves), e as duas deram o maior beijão! Nas redes sociais, o assunto dividiu opiniões. Não por preconceito, mas sim porque muita gente torcia para que Mulan (Jamie Chung) ficasse com a Chapeuzinho Vermelho.

Depois de aparecer de surpresa no submundo, Ruby não acordava de jeito nenhum e a única coisa que a galera conseguiu encontrar com ela foi um pedaço de pano riscado. Através de um flashback, a gente descobriu que Chapeuzinho lutou contra Zelena (Rebecca Mader) para salvar Toto, o cachorro da menina de Oz, e prometeu fazer de tudo para salvar o animal.

De volta ao subumundo, ao descobrir que Ruby estava no lugar, Zelena tentou fugir, mas acabou sendo impedida pelos heróis e revelou que atingiu Dorothy com uma maldição de dormir, só podendo ser quebrada com um beijo de amor verdadeiro. Eles então foram atrás de uma tia da menina, mas ela acabou sendo derretida por um feitiço de Hades (Greg Germann)! OMG!

Em "Once Upon A Time": Ruby (Meghan Ory) descobre que Dorothy (Teri Reeves) é seu amor verdadeiro!

Falando no vilão, o cara se livrou do telefone da cidade que permitia mandar mensagens para o mundo de cima e ter contato com o bebê Neal, fazendo com que David (Josh Dallas) trocasse seu nome na lápide e mandasse Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) ir para Oz e assim retornar para Storybrooke.

Como você pode ver no vídeo abaixo, na companhia de Ruby, as duas foram até o lugar e encontraram Dorothy em sono profundo. E é aí que rolou não só um beijo, mas sim dois! E então a maldição foi quebrada e Branca seguiu em direção para Storybrooke. E aí, quem shippou o casal #Duby levanta a mão! "Once Upon A Time" é quase uma novela mesmo, não acham?

Em "Once Upon A Time": Ruby (Meghan Ory) beija Dorothy (Teri Reeves)!
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema