Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars", Spencer (Troian Bellisario) e Caleb (Tyler Blackburn) começam a namorar!
Em "Pretty Little Liars", Spencer (Troian Bellisario) e Caleb (Tyler Blackburn) começam a namorar!
Parece que Hanna (Ashley Benson) não é a única com um novo relacionamento na área, hein...

O Purebreak já tinha contado para vocês que Hanna (Ashley Bendson) e Caleb (Tyler Blackburn) não seriam mais um casal no retorno de "Pretty Little Liars", não é mesmo? Pois é, mas parece que a fila andou! A gata resolveu surpreender o ex-namorada e ninguém mais e ninguém menos que Spencer (Troian Bellisario), perguntando o que os dois sentiam um pelo outro. E, para a surpresa de todos, a loira deu sua "bênção" para o namoro dos dois! Alerta casal novo na área!

Mas parece que os pombinhos não ficaram tão tranquilos assim, já que o primeiro beijo/mãos dadas foi meio enrolado. Mas o que importa é que não vai ter treta com a amiga, não é mesmo? Como será essa relação no futuro, hein? Por outro lado, a procura pelo assassino de Charlotte continua com tudo e Aria (Lucy Hale) segue sendo uma das grandes suspeitas. Mas a morena não é a única, já que Ezra tem apresentado um comportamento bem diferente e está levantando algumas dúvidas entre todos.

Outra dúvida surge no meio da galera: Lucas voltou para Rosewood e há quem diga que o rapaz venha a ser um potencial novo "A" e que talvez a polícia tenha descoberto a ajuda que deu na hora de criar a mentira de Hanna. O questionamento fica no ar, mas para descobrir a verdade, só ficando de olho nos próximos episódios de "Pretty Little Liars"!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema