Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural", Adolf Hitler aparece pela primeira vez em novo trailer!
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que se cuidem!

Se as coisas já estavam complicadas para os irmãos Winchester, agora que tudo vai esquentar de vez! A décima segunda temporada de "Supernatural" já tem alguns detalhes e se por um lado há algumas notícias boas para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) - como o retorno de Mary (Samantha Smith) -, outras vão deixar a os caras e, claro, a galerinha de casa, de cabelo em pé! Como assim, Purebreak?

É que a The CW, emissora responsável pela história, liberou mais um trailer estendido inédito com muito sangue, muitas ameaças, muita coisa tensa e, como se não bastasse, o grande vilão e ditador Adolf Hitler também resolveu dar às caras pelo lugar! OMG! Mas o clima é de tensão até para o malvado, que aponta uma arma para a própria cabeça. Ih, o que será que está rolando?

Vale falar que o vídeo está todo de trás para frente, o que deixa o clima um pouquinho mais tenso. As coisas prometem, hein! Mas e aí, ansiosos para essa décima segunda temporada da história? Então, anote na agenda: "Supernatural" retorna às telinhas norte-americanas no dia 13 de outubro! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema