Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
No penúltimo episódio da temporada, a mocinha sofreu um acidente grave, o que será que vai acontecer?

Parece que vai rolar uma desfecho trágico para Elena (Nina Dobrev) em "The Vampire Diaries". A mocinha sofreu um acidente grave no penúltimo episódio da sexta temporada e, se as promos divulgadas dizem alguma coisa, ela não vai sobreviver ao impacto do desastre. Mas vai conseguir se despedir de seus melhores amigos e amores.

Caroline (Candice Accola) e Bonnie (Kat Graham) vão dar um jeito de deixar a heroína entrar nas mentes de seus entes queridos para poder dizer adeus da forma que ela gostaria. Momentos emocionantes vão acontecer quando ela declara todo seu carinho por Stefan (Paul Wesley) e o amor incondicional por Damon (Ian Somerhalder), que não consegue deixá-la ir.

Mas apesar disso tudo, nada ainda é garantido, ela pode sobreviver! Segundo a produtora executiva Julie Plec, as cenas divulgadas não garantem que o fim de tudo vai ser aquilo que está sendo mostrado. Para ela, o que vai ser contado no season finale é muito mais importante: "Vai acontecer muitas outras coisas no episódio do que o que vocês podem ver nos trailers, se preparem!", garante.

"The Vampire Diaries" exibe seu último episódio com Nina Dobrev nos EUA na próxima quinta-feira (14), pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema