Por Carolinne Rigotti
De "The Walking Dead": novo pôster revela possível perigo para grupo de sobreviventes
De "The Walking Dead": novo pôster revela possível perigo para grupo de sobreviventes
A continuação da trama começa a ser exibida no dia 10 de fevereiro e, por isso, já estão saindo algumas novidades sobre os futuros episódios. Dentre eles, a emissora AMC resolveu publicar uma foto de três - incluindo Carol (Melissa McBride) - dos atuais protagonistas e a sinopse oficial revela que as coisas vão ficar ainda mais tensas!

É claro que a continuação de "The Walking Dead" não podia rolar sem nenhuma treta, né? Após a saída de Rick (Andrew Lincoln), os sobreviventes continuam procurando uma solução para todos os problemas - incluindo o nada simpático apocalipse zumbi no qual eles são vítimas -, mas o novo pôster liberado pela emissora AMC só revela que mais riscos estão por vir!

A foto mostra Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Carol (Melissa McBride). Nessa segunda parte da nona temporada, o foco será todo nos Sussurradores, novo grupo de vilões. A sinopse oficial revela um pouco do que vai rolar: "A segunda parte da 9ª temporada encontra o grupo de sobreviventes, novos e velhos, lidando com o impacto dos acontecimentos que se deram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos com os outros, e de algumas maneiras, estranhos com eles mesmos. O que eles sabem é que são um inegável perigo. Eles logo percebem que o mundo a frente não opera como eles imaginavam. As regras do grupo e os jeitos de sobreviver não garantem mais a segurança", diz. Eita!

E aí, como será que Daryl, Michonne e todo o grupo de sobreviventes (do bem, claro) vão lidar com isso em "The Walking Dead"? Para saber, fique de olho aqui para mais novidades! A série retorna às telinhas norte-americanas no dia 10 de fevereiro.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema