Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead": primeiro minuto do retorno da 9ª temporada mostra momentos tensos!
Em "The Walking Dead": primeiro minuto do retorno da 9ª temporada mostra momentos tensos!
Claro que isso já era de se esperar, né? A cena que foi publicada na página da série no Brasil mostra muita gente morta e uma nova luta de Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e o que ainda sobrou do grupo contra as ameaças dos zumbis e, claro, dos Sussurradores, que os cercam. Tá tensa a situ! E aí, será que eles vão conseguir se livrar dessa? Vem ver!

As coisas voltaram a ficar TENSAS em "The Walking Dead" - mas, pera, e quando não foram? A série estava em hiato, mas está pertinho de voltar a ser transmitida e, por isso, várias novidades estão saindo por aí. Dentre o que está por vir, o primeiro minuto do retorno da série foi publicado e mostra momentos TENSOS! Vem ver!

Segundo notícias divulgadas recentemente, a segunda parte da nona temporada retorna exatamente de onde parou o último episódio: com o grupo de resgate de Eugene (Josh McDermitt) sendo cercado por zumbis e os Sussurradores. Nas cenas atuais, que foram divulgadas no representante da série no Brasil, a situação está tensa, com muitos feridos - e até mortos - e com Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) lutando contra as ameaças - não só os zumbis, mas também os Sussurradores! Confira:

E aí, quem está na expectativa para saber se o grupo vai conseguir se livrar desses problemas? Então, se ligue: "The Walking Dead" volta no dia 10 de fevereiro, na Fox! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema