Por Beatriz Vianna
O diretor do novo filme do Coringa, Todd Phillips divulgou nesta sexta (21) a maquiagem do vilão em Joaquin Phoenix. O ator dará vida ao famoso "Palhaço do Crime", já interpretado antes por Jared Letto, em "Esquadrão Suicida", e Heath Ledger, no "Cavaleiro das Trevas". Veja como a make é diferente das outras versões!

Todd Philips deu um presentão para os amantes da DC nesta sexta (21). O diretor do novo filme do Coringa compartilhou nas redes sociais a transformação do ator Joaquin Phoenix no famoso vilão dos quadrinhos. A maquiagem está super diferente das outras versões já feitas por Jared Letto, em "Esquadrão Suicida", e por Heath Ledger, em "Batman: O Cavaleiro das Trevas".

Na publicação, Todd escreveu que o vídeo é um teste de câmera para o filme. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Camera test (w/ sound). Joker.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em

Apesar de aparecer em filmes e séries, esse é o primeiro longa dedicado ao vilão. "Coringa" estreia 4 de outubro de 2019 e promete marcar uma nova fase mais sombria da DC Comics, que pode se chamar DC Dark ou DC Black. De acordo com a Variety, a história se passará nos anos 80 com uma pegada mais drama criminal do que filme de quadrinhos. O diretor do novo longa é conhecido pela trilogia "Se Beber Não Case" em conjunto com Scott Silve, de "8 Mile - Rua das Ilusões".

A próxima aposta da DC promete ser uma história original, nunca vista antes nos cinemas. Pela primeira vez, vão trabalhar em cima de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade. Além dele, o filme terá Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert De Niro no elenco.

A nova caracterização do personagem foi até parar nos Trendings Topics do Twitter! Veja.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema