O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Emma Watson, Angelina Jolie e Kaley Cuoco são algumas das celebridades que você conhece bem e é apaixonado(a), assim como nós. Mas você sabia que além de excelentes atrizes, as musas também tem alguns talentos secretos? Pra provar que mulher pode tudo, nós do Purebreak separamos as habilidades mais inesperadas pra vocês.

Elas são inteligentes, lindas, dedicadas, atrizes impecáveis e.... possuem talentos secretos! É claro que essas atrizes são famosas por sua profissão principal, mas isso é só a ponta do iceberg de tanto talento escondido. Tá curioso pra saber as habilidades que você jamais imaginaria? Então fica aqui com a gente e confere tudo!

Margot Robbie é tatuadora

Além de excelente atriz e produtora, também é tatuadora! Pois é, a australiana é a responsável por mais de 100 pequenas tatuagens em colegas de trabalho, inclusive da fofa Cara Delevingne, durante as gravações de "Esquadrão Suicida". Além disso, Margot já tatuou até uma fã ao vivo na televisão, durante o programa "The Graham Norton Show". Maravilhosa, né?

Emma Watson é professora de yoga

Como se precisássemos de mais motivos pra amar Emma Watson, a atriz também é instrutora certificada de Yoga e luta Boxe! Em entrevista para a Revista Elle da Austrália, ela disse que começou com a prática para encontrar um equilíbrio em meio a seu estilo de vida corrido e tem ajudado bastante!

Cara Delevingne faz beatbox

Talvez você não saiba, mas a top model e atriz britânica Cara Delevigne é uma grande fã de hip hop! Não é à toa que a gata virou expert na técnica de reproduzir os sons de percussão com a boca. E tem mais: ela é in-cri-vel, olha só:

Angelina Jolie sabe pilotar avião

Se você ainda tem algum tipo de preconceito e acha que existe algo que uma mulher não possa fazer, Angelina Jolie é a prova! A musa que, além de protagonizar a continuação "Malévola: Dona do Mal", e dar vida à personagem Sersi em "Os Eternos", nova grande franquia da Marvel, tem licença de pilota de avião desde 2004 e é ótima nisso.

Angelina Jolie é pilota de avião e ninguém sabia!
Angelina Jolie é pilota de avião e ninguém sabia!

Kaley Cuoco pratica hipismo

Nossa eterna Penny, de "The Big Bang Theory", é uma apaixonada por cavalos e pratica hipismo há anos, participando inclusive de competições profissionais. Além disso, Kaley também pratica tênis e é MUITO boa, tanto que chegou a fazer parte de circuitos mundiais e alguns rankings da modalidade nos EUA. Demais, né? Mas quando ela precisou escolher entre o esporte e a carreira de atriz, a escolha foi a TV.

Chloe Grace Möretz é praticamente uma ninja!

A nossa queridíssima Chloe Grace, além de ser uma ótima atriz, é praticamente uma ninja! A fofa tem habilidades incríveis manuseando canivetes borboleta, que são usados em artes marciais, desde seus 11 anos, e consegue girá-los de maneira impressionante!

Por Jéssica Borges

Emma Watson
"Acho que não tinha nenhuma confiança": Emma Watson conta motivo que a fez sair dos holofotes e revela desejo de produzir
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema