Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Xbox Live Gold, serviço da Microsoft para jogar online títulos que não sejam gratuitos para jogar, foi oficialmente renomeado como Xbox Game Pass Core, buscando oferecer jogos e multiplayer online com uma única taxa.

O usuário conhecido como Ray Cox, ou mais popularmente pela sua GamerTag, Stallion83, alcançou a notável marca de um milhão de pontos em seu Gamerscore, um marco notável que lhe rendeu reconhecimento da Microsoft com um prêmio que incluiu uma placa de ouro e uma associação vitalícia ao Xbox Live Gold. Contudo, com a recente mudança no nome do serviço online de jogos Xbox, esse privilégio pode sofrer alterações, já que agora será chamado de Xbox Game Pass Core.

Apesar das mudanças, Stallion83 confirmou via Twitter que não perderá sua associação, uma vez que a Microsoft atualizou sua conta para o Xbox Game Pass Ultimate há alguns anos, permitindo que ele continue aproveitando os benefícios de seu feito por muito tempo. O Xbox Game Pass Ultimate oferece uma série de vantagens, incluindo acesso a uma vasta biblioteca de jogos e ao Xbox Game Pass para PC e consoles.

O que irá mudar, no entanto, é o significado de sua placa de ouro, que menciona um serviço que agora foi renomeado, tornando o Xbox Live Gold apenas uma lembrança

Reiterando, Ray Cox foi largamente reconhecido não apenas pela Microsoft, mas também pelo Guinness World Records por ser o primeiro jogador a alcançar um milhão de pontos de Gamerscore. Ele foi presenteado com um Xbox One personalizado e uma assinatura vitalícia do Xbox Live Gold, simbolizada por uma placa de ouro de 24 quilates, destacando seu papel significativo na comunidade de jogadores Xbox.

O Xbox Live Gold foi um serviço necessário para aqueles que queriam jogar online com amigos, já que a maioria dos jogos exigia esta subscrição. Agora, o serviço está passando por uma reformulação e será incorporado à família Game Pass sob o nome de Xbox Game Pass Core, prometendo não só conectividade online, mas também acesso a uma variedade de títulos para se desfrutar.

Esse novo serviço será lançado em 1º de setembro e, por um preço de 169 pesos, permitirá que os usuários desfrutem de uma seleção de jogos do catálogo Game Pass, com promessas de mais adições no futuro, oferecendo uma ampla gama de opções para os assinantes. A lista inicial de jogos disponíveis inclui títulos populares como "Among Us", "DOOM Eternal" e "Forza Horizon 4".

Finalizando, vale lembrar que o sistema de conquistas Gamerscore foi introduzido no Xbox 360, onde os jogadores eram notificados com uma mensagem pop-up sempre que desbloqueavam uma conquista, acumulando pontos em suas contas Xbox.

sobre
o mesmo tema