Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O dia da CCXP 2019 finalmente chegou e nós só sabemos agradecer por tudo que vai rolar no evento. Além de vermos muita coisa sobre séries e filmes, também vai ter muita música. E quando falamos de música, precisamos falar de K-Pop! Isso mesmo, vai rolar pop sul-coreano por lá e os responsáveis por essa belezihha é a galera da Fanta! Vem entender tudo que vai rolar.

Estava ansioso para a CCXP 2019? Pois ela finalmente chegou! Isso mesmo que você leu, o dia 5 de dezembro está aí e agora poderemos conferir de perto tudo que esse evento maravilhoso nos reserva. O Purebreak já contou várias coisas que vão rolar por lá e precisa te contar sobre mais uma simplesmente incrível: o Fanta Live Stage, espaço recheado de atividades para todos os gostos, incluindo os fãs de K-Pop, gênero musical mais popular do momento.

A galera da Fanta pensou em tudo e, além de atividades como jogar "Imagem e Ação", ver dublagens, assistir uma Lip Sync Battle ao vivo, conhecer MUITOS influenciadores - como Marcos Castro, Foquinha, Malena, Blogueirinha e outros -, você também vai poder ser o verdadeiro K-Popper no Fanta Live Stage. Mas o que vai rolar? A gente explica!

Resultado de imagem para kpop dance

Covers

Além de tudo que contamos aí em cima, vamos poder conferir de perto covers de grupos de K-Pop, com a presença do Marcos Castro, Ed Gama e Iago Aleixo - que é expert no assunto. Vale lembrar que ele tem até seu próprio grupo, o WIBE.

Duelo de K-Pop

Eles também vão ser os responsáveis pelo duelo dos grupos de covers, no melhor estilo "As Branquelas", pra ninguém botar defeito! O público escolhe a música e os participantes terão que ser bem criativos para dançar da melhor forma. Já queremos ver tudo isso!

Essas atividades irão acontecer durantes todos os dias da CCXP 2019, ou seja, dias 4 (Spoiler Night), 5, 6, 7 e 8 de dezembro! É claro que o Purebreak não perderia isso por nada e vai estar presente no Fanta Live Stage. Então, fica ligado nas nossas redes sociais - Instagram e Twitter - que a gente vai te deixar por dentro de tudo que vai rolar.

sobre
o mesmo tema