Por Beatriz Vianna
A Ana Clara, do "BBB18", foi alvo de comentários gordofóbicos no Instagram e se recusou a ficar calada. A ex-sister publicou uma foto de maiô e teve o corpo criticado por diversos usuários. Na própria publicação, a apresentadora fez questão de responder cada comentário ofensivo e mostrou que tudo bem não estar dentro do padrão.

Assim como várias famosas brasileiras, a Ana Clara, do "BBB18", mostrou que não está nem aí pro Photoshop quando o assunto é postar uma foto de corpo inteiro. Recentemente, a ex-participante do reality deu uma verdadeira lição sobre autoestima e empoderamento no Instagram. Isso porque, ao postar uma foto de maiô durante uma viagem, acabou sendo alvo de comentários gordofóbicos por diversos usuários. Vacilo, né?! Mas você pensa que ela ficou calada? Nada disso!

Na publicação, não faltaram comentários do tipo: "Tá gordinha" ou "Você é muito linda, mas vê se não engorda". A ex-sister fez questão de responder cada um. "Estou", "E daí?", rebateu.


Ana Clara, do "BBB18", rebate crítica de seguidor
Ana Clara, do "BBB18", rebate crítica de seguidor

Na legenda da foto, Ana Clara escreveu: "Fazendo a praiana, ribeirinha que gosta de sol hahaha mas brincadeiras e poses de bonitah a parte, aqui eu tô gostando é de TUDO MESMO hahaha". Felizmente, os comentários agressivos não a impediram de continuar postando seus cliques. Até porque, tudo bem não seguirmos um padrão de beleza só, né?!

Gleici e Wagner, do "BBB18", terminam namoro

A amizade entre Ana Clara e Gleici Damasceno pode até ter sobrevivido ao programa, mas o relacionamento entre a milionária da 18ª edição e o ex-brother, Wagner não. Nesta segunda (1), a acreana anunciou o fim do namoro e pediu empatia por parte dos fãs. "Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada", comunicou no Instagram.

Essa não é a primeira vez que os dois terminam, mas, pelo visto, dessa vez é pra valer. Uma pena, né?! Só nos resta respeitar e dar privacidade aos dois!

sobre
o mesmo tema