Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O divórcio de Shakira e Gerard Piqué não para de render. O jogador de futebol postou a 1ª foto ao lado de Clara Chía, nesta quarta-feira (25). A jovem de 23 anos foi amante de Piqué enquanto ele ainda estava com a colombiana e a traição originou vários hits recentes na carreira de Shakira. Confira a foto e veja os melhores comentários dos fãs nas redes sociais de Gerard!

Gerard Piqué postou, na última quarta-feira (25), uma foto para lá de polêmica. O ex-marido de Shakira assumiu relação com Clara Chía com 1ª foto oficial do casal. O namoro, inclusive, começou antes do final do casamento e foi base para a canção "BZRP Music Sessions #53", um dos maiores sucessos atuais da colombiana.

Não é novidade que Piqué, de 35 anos, estava traindo Shakira com Clara, de 22, e no próprio hit, a artista menciona várias indiretas sobre o caso, como nos trechos "Clara...mente não é quem parece" e "Eu valho por duas de 22". A música chegou a ser cantada para Gerard, quando o atleta estava em um evento público.

Ou seja, dá para perceber que o povo está do lado de Shakira e não gostou nada da demonstração pública de amor do jogador, enchendo a foto com comentários provocativos. Veja a foto do casal e os melhores comentários no Instagram!

Piqué assume namoro em foto e público menciona Shakira

Gerard Piqué está tentando superar o término conturbado com Shakira, mas o público não quer deixar. O jogador postou sua primeira foto com Clara Chía e quase todos os comentários mencionavam a cantora. "Devolva a geleia de Shakira imediatamente", "Que cara de pau", "Ela não é quem parece" e "Comedores de geleia" foram alguns dos mais curtidos.

Vale lembrar que, segundo a imprensa espanhola, Shakira descobriu a traição quando chegou em casa e percebeu que sua geleia de morango - que só ela comia - estava pela metade. Após o lançamento da música da colombiana, alguns veículos também notificaram que Clara não reagiu bem ao hate e que o próprio Piqué teria seguido em frente, traindo a jovem com uma advogada. O post no Instagram, porém, deixa claro que não foi o que rolou entre eles, né?

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema