Por João Paulo Pereira
"Os Smurfs", no primeiro filme da sequência, em Nova York
"Os Smurfs", no primeiro filme da sequência, em Nova York
Depois da aventura dessa galerinha azul no primeiro e no segundo filme, a continuação da história ainda não tem roteiro definido!

Antes previsto para sair em agosto de 2016, a Sony Pictures Animation remarcou a data de lançamento do filme "Os Smurfs 3", que só deve sair lá para março de 2017. A história, que já passou por Nova York (EUA) e em Paris (França) nas produções anteriores, ainda não tem enredo definido mas já está mexendo com a cabeça dos fãs desta que é uma das sequências mais esperadas das telenos, assim como "Frozen 2".

A nova data foi escolhida para atrair o público infantil no feriado de Páscoa. Esse terceiro longa da Sony contará com um detalhe novo. O filme vai ser todo em desenho, somente cenas em animação, e pessoas reais não vão fazer parte da trama. A princípio o foco da história vai ser a origem dos smurfs e porque são tão adoráveis! Sem os personagens humanos, a turma vai poder concorrer até como melhor animação no Oscar! Será que vai barrar a qualidade das animações que já levaram a estatueta?

Outros detalhes sobre a trama só vão ser anunciados em breve. Principalmente, os artistas que vão emprestar a voz para esses graciosos seres azuis. A direção vai ficar por conta de Kelly Asbury ("Shrek 2"). O ano de 2017 tem que chegar logo, já que tem uma lista de animações para estrear nesse ano, como "Toy Story 4", que já está com a produção à todo vapor!

Os Smurfs em seus momentos de fofuras
Os Smurfs em seus momentos de fofuras
Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema