Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O longa dos super-heróis mais amados do mundo mostrou mais uma vez quem é que manda nas telonas!

Não tem pra ninguém mesmo! "Os Vingadores 2" continua na liderança das bilheterias mundiais mesmo depois de três semanas da sua estreia. O segundo filme com todos os heróis da Marvel juntos já conquistou a segunda maior abertura de todos os tempos e está provando que é capaz de muito mais do que todos imaginavam.

A estimativa é de que sejam arrecadados mais 80 milhões de dólares só neste final de semana ao redor do mundo. Além disso, as novidades sobre o novo "Capitão América" e as polêmicas envolvendo entrevistas do elenco em programas de TV devem estar colaborando para aumentar ainda mais a curiosidade do público.

A próxima edição da super produção também ganhou um teaser logo após a exibição do filme nas salas de cinema. Aparentemente, Thanos (Josh Brolin) será mesmo o maior rival que os Vingadores vão enfrentar e a batalha final promete ser impactante e fatal para alguns favoritos de quem acompanha a história.

Você acha que "Os Vingadores 2" ainda consegue surpreender mais?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema