Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Disney está deixando todo mundo ainda mais ansioso para a estreia de "Rei Leão" e resolveu lançar não só um novo trailer, mas também pôsteres incríveis de todos os personagens do live-action. Você precisa ver Simba, Nala, Timão, Pumba, Mufasa e todos os animais mais queridos da savana nessas artes maravilhosas.

Pode começar a contagem regressiva porque agora faltam apenas 50 dias para a estreia de "Rei Leão"! Para comemorar a data, a Disney resolveu divulgar um novo teaser do filme e 11 pôsteres dos personagens. A galeria acima mostra as imagens de Simba, Nala, Scar, Mufasa, Rafiki, Timão, Pumba e mais com a legenda de seus respectivos dubladores, que são artistas super famosos como Beyoncé, Donald Glover, Seth Rogen, Billy Eichner e muito mais.

O trailer já começa com a famosa música-tema do filme e ouvimos Mufasa dizer para Simba: "Simba, lembre-se de quem você é. O rei verdadeiro", seguida de imagens da savana. Aperta o play e veja um pouquinho do que poderemos conferir no dia 18 de julho:

Super elenco de dubladores

Nós já vimos que a Disney caprichou no CGI, né? Outro destaque da produção são as vozes por trás dos personagens, que ficam por conta de atores e cantores maravilhosos. Beyoncé como Nala, Chiwetel Ejiofor dublará o vilão Scar, Seth Rogen o Pumba, Billy Eichner vai ser o Timão, Donald Glover o Simba, Eric André como Azizi, Florence Kasumba como Shenzi, Keegan-Michael Key como Kamari, Id McCrary como o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph como a jovem Nala.

A Disney não para!

Se você não sabe, "Rei Leão" é apenas uma das muitas adaptações que a Disney está fazendo. Nós já vimos "Dumbo" e "Aladdin", agora é a vez da trama da savana, seguida de "Mulan", "A Pequena Sereia", "Sininho", "A Dama e o Vagabundo" e muito mais.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades do cinema.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema