Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A última temporada de "Game of Thrones" já chegou cheia de acontecimentos surpreendentes e alguns deles eram muito esperados por todos os fãs. Se você acompanha a produção desde a primeira temporada, sabe que o que não faltam são detalhes. Por isso, o Purebreak resolveu fazer um quiz para descobrir se você é realmente um fã de GoT!

Depois de mais de um ano de espera, a última temporada de "Game of Thrones" finalmente tá rolando e já estamos pirando com todos os acontecimentos tensos, sinistros, surpreendentes e completamente de tirar o fôlego. Não foi só a Batalha de Winterfell que deixou todo mundo louco, o fato de que o grande destaque foi a Arya Stark (Maisie Williams) - que matou o Rei da Noite -, deixou tudo ainda mais incrível. A galera do Purebreak acompanha a produção desde a primeira temporada e sabe que não faltam fãs fanáticos de GoT. Por isso decidimos fazer um teste para descobrir se você sabe mesmo tudo sobre a série.

Novo episódio vai ser louco!

Se prepara porque o 4º episódio da última temporada de "Game of Thrones" vai ser bem louco e Kit Haringtonmandou dizer que é um de seus favoritos. Em entrevista para a EW, o ator contou: "Um dos meus episódios favoritos é o 4º, porque os personagens aparentemente conseguiram o que queriam. O mundo está seguro agora. Eles estão celebrando e dizendo adeus aos amigos perdidos. Mas o público está dizendo 'esse é apenas o episódio 4, algo tem que acontecer'. E isso é uma coisa legal porque sinto que os personagens também estão cientes disso. Há algo distorcido e desconfortável que é bem shakesperiano".

Parece que o final não vai agradar todo mundo...

Joe Dempsie, o Gendry, falou sobre o que os fãs vão achar do final e afirma que nem todo mundo vai curtir: "É difícil terminar algo - trazer algo que satisfaz ao fim, sem comprometer e de forma surpreendente. Tenho conversado com muitas pessoas. Não invejo Dan Weiss e David Benioff (showrunners) com a tarefa de trazer o fim". Ele também revelou que as pessoas vão ficar divididas: "Há milhões de pessoas esperando com a respiração presa e cada uma tem a sua própria ideia de como deve terminar. Você não consegue agradar todo mundo".

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema