Por Carolinne Rigotti
"Game of Thrones" ganha pôster com cadáveres e novo teaser da 8ª e última temporada!
"Game of Thrones" ganha pôster com cadáveres e novo teaser da 8ª e última temporada!
Além disso, um teaser rapidinho foi liberado e a galera já está agitada com o que pode acontecer nessa última temporada. Afinal, estamos falando de "Game of Thrones" e com certeza derramaremos algumas lágrimas para alguma morte não esperada ou coisas do gênero. E aí, como será que vai ficar? Entra aí para ver as novidades!

A HBO realmente não está para brincadeira com a gente, hein? Agora que está perto da estreia da oitava e última temporada de "Game of Thrones", informações não param de ser divulgadas e nessa terça-feira (2) mais duas coisas podem entrar nessa lista: um teaser fresquinho e, pasmem, uma foto que mostra grande parte dos personagens aparentemente mortos! OMG, será?

Os cadáveres estão compondo o formado do Trono de Ferro e podemos ver personagens como Jon Snow (Kit Harington), Arya (Maisie Williams), Tyrion (Peter Dinklage)e mais. Gente, não é possível! Já no teaser, o rigoroso inverno mostra que as coisas estão longe de se tornarem mais fáceis. Confira:

Gente, será que o final de "Game of Thrones" será pior e mais trágico do que imaginávamos? Pelo visto, sim! E aí, o que vocês acham que vai acontecer? Contem aqui para o Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema