Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A reta final de "Terra e Paixão" já começou e já temos as informações sobre o que vai rolar nos últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. Por isso reunimos as revelações mais bombásticas para você já ficar por dentro do que vai rolar.

A novela "Terra e Paixão" está chegando ao seu desfecho, deixando os telespectadores ansiosos por todas as revelações e reviravoltas que marcaram os últimos capítulos. Com um enredo envolvente e personagens cativantes, a trama se despediu com chave de ouro.

Confira agora as 9 revelações bombásticas que agitaram o desfecho da novela:

Morte de Agatha

A morte da personagem Agatha, interpretada por Eliane Giardini, foi um dos momentos mais impactantes do final. Após descobrir os segredos de Irene (Gloria Pires), Agatha planeja uma coletiva de imprensa para expor a vilã, mas acaba sendo encontrada morta antes de revelar tudo. O mistério sobre sua morte envolveu os telespectadores até o fim.

Quem matou Agatha?

O delegado Marino, interpretado por Leandro Lima, assume a investigação da morte de Agatha e se empenha em descobrir o verdadeiro assassino. Os detalhes da investigação e as reviravoltas no caso mantiveram o suspense até o final.

Aline e seu triângulo amoroso

O destino de Aline, vivida por Bárbara Reis, no triângulo amoroso com Caio (Cauã Reymond), Daniel e Jonatas foi finalmente revelado. Aline engravidou de Caio, e não de um, mas de dois bebês. A reviravolta na vida da personagem teve um desfecho surpreendente.

Irene x Aline

A rivalidade entre Irene e Aline atingirá seu clímax no final da novela. Com a revelação de que os filhos de Aline são herdeiros legítimos de Antônio La Selva (Tony Ramos), a batalha pela herança da família se intensificou.

Perseguição a Aline

Antônio La Selva, unido a Irene novamente, decide eliminar Aline de uma vez por todas ao descobrir a verdade sobre a paternidade dos bebês. Aline enfrenta perseguições e chega a se esconder em um convento para proteger sua família.

Caio e Marino x Antônio La Selva

Caio (Cauã Reymond) une forças com o delegado Marino para encontrar provas contra seu próprio pai, Antônio La Selva. A colaboração entre os personagens foi fundamental para o desfecho da trama.

Final feliz de Aline

Apesar de todas as adversidades e perigos que enfrentou, Aline finalmente encontra a paz ao lado de Caio e seus filhos. O casal conquista seu final feliz e celebra a vitória sobre as adversidades.

Desfecho de Antônio La Selva

O destino de Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos, é selado no final da novela. Suas ações e escolhas ao longo da trama têm consequências impactantes em seu destino.

Terra Vermelha

A trama se encerra com uma mensagem de resiliência e amor à terra. Aline e Caio celebram sua vida juntos em meio à terra vermelha, simbolizando a superação de desafios e a conquista de um lar.

sobre
o mesmo tema