Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Clara e Helena são um dos casais mais queridos do público e a torcida para que elas terminem juntas é gigante. Porém, elas terão uma reviravolta na reta final que vai desagradar os fãs.

Agora que "Vai na Fé" já está em sua reta final, os fãs da novela começaram a ficar ainda mais curiosos para saber como a história vai terminar. No último capítulo vamos descobrir se Sol (Sheron Menezzes) vai ficar com Ben (Samuel de Assis), se Theo (Emilio Dantas) será preso e se Lumiar (Carolina Dieckmann) e Lui Lorenzo (José Loreto) vão terminar a novela juntos. Outra dúvida que os fãs têm em relação ao final de "Vai na Fé" diz respeito a um casal que teve muitos problemas ao longo da novela, mas que tem uma legião de fãs. Estamos falando de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). Afinal, elas ficam juntas ou não? Veja a reviravolta decepcionante que vai rolar nos últimos capítulos e saiba de uma vez por todas qual será o desfecho do casal!

Clara e Helena vão discutir e relação ficará conturbada

Clara e Helena demoraram, mas finalmente oficializaram a relação. As duas estão felizes e aproveitando o tempo juntas depois de tantos problemas. Porém, o namoro vai por água baixo na reta final de "Vai na Fé". Nos últimos capítulos, Helena levará Clara para conhecer algumas amigas. Ela estará toda animada para apresentar a namorada para todo mundo. Porém, Clara vai acabar dizendo que, na verdade, não gosta de mulheres e que se apaixonou apenas por Helena. A situação ficará bem constrangedora - mas vai piorar.

Pouco depois, Clara terá uma crise de ciúmes por causa de uma aluna de Helena, deixando a namorada mais uma vez constrangida. Helena, então, vai desabafar. "Você é maravilhosa, e tá doendo muito ter que me afastar. Só que eu sei que vai doer mais quando você cansar de mim. Sempre me senti uma aventura pra você, uma fase pra você se livrar do Theo". Depois disso, ela pedirá um tempo e as duas vão terminar.

Saiba se Clara e Helena ficam juntas no final

Depois de ouvir o que Helena disse, Clara vai realmente refletir sobre seu relacionamento e sua própria vida. Então, ela vai entender que quer ficar com a amada e tentará uma reconciliação. No casamento de Sol e Ben, Clara vai atrás de Helena para pedir perdão. "Eu não quero ser salva. Mas ia gostar da sua companhia. Você aceita essa mulher que está se reconstruindo no seu vale?", perguntará. Helena vai aceitar as desculpas e as duas se beijarão. Assim, para alegria dos fãs, Clara e Helena vão ficar juntas no final de "Vai na Fé".

sobre
o mesmo tema