Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Flávia Pavanelli reúne famosos em sua festa de 25 anos. Veja fotos dos looks!
18 Fotos
Veja as fotos!
Flávia Pavanelli reúne famosos em sua festa de 25 anos. Veja fotos dos looks!
Veja fotos dos looks dos famosos no aniversário de 25 anos de Flávia Pavanelli. A atriz aproveitou a celebração, realizada em rooftop badalado de São Paulo, para lançar sua primeira linha de skincare. Saiba detalhes!

Flávia Pavanelli reuniu um time de peso de famosos em seu aniversário de 25 anos. Na noite desta última quarta-feira (22), a influenciadora e também atriz organizou um festão em rooftop em São Paulo e recebeu nomes, como Cleo, Ana Castella, Gustavo Mioto e os tiktokers Vivi Wanderley, Juliano Floss, Fefe e muitos outros.

Flávia Pavanelli lança linha de skincare em aniversário

Além de estar celebrando mais um ano de vida, Flávia Pavanelli também estava lançando sua linha de skincare FAVE, que contém produtos veganos e com selo cruelty free (livre de crueldade). Ou seja, possuem componentes de origem apenas vegetal em fórmulas e não são testados em animais.

Vale lembrar que Flávia Pavanelli se tornou uma referência para muitas jovens e adolescentes ao mostrar com transparência sua luta contra as acnes. "Com o conhecimento que adquiri ao longo de anos cuidando da minha pele, decidi que era o momento de entregar para minhas seguidoras e demais interessadas em desmistificar esse tipo de tratamento, uma marca com os produtos da mais alta tecnologia e performance", disse.

Veja fotos dos looks dos famosos na galeria do Purebreak!

Flavia Pavanelli
Mansão impressionante de Flávia Pavanelli tem closet milionário, área gourmet e coleção de bolsas: veja detalhes!
Chocante! 8 famosos que mostraram dentes sem lentes e causaram na web: Flávia Pavanelli, Gkay e mais!
Flávia Pavanelli faz 25! Fotos dos looks de Vivi Wanderley, Fefe e mais famosos
Flavia Pavanelli e Kevinho terminam namoro mais uma vez e os fãs estão chorosos
ver todas as notícias de Flavia Pavanelli Ver + matérias
sobre
o mesmo tema