Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Flávia Pavanelli mostrou detalhes de sua mansão, desde sua sala de estar gigante até seu closet com itens de milhões!

A mansão de Flávia Pavanelli parece um sonho! A atriz e influencer de apenas 25 anos abriu as portas de sua casa para Lucas Rangel, em vídeo publicado no seu canal "Pod Delas". Durante a visita, o apresentador passou por todos os cômodos e mostrou detalhes da "humilde residência" de Flávia Pavanelli. O que mais chamou a atenção na casa de dois andares foi uma linda área gourmet e seu closet gigante que mais parece uma loja. Vem ver!

Mansão de Flávia Pavanelli conta com cômodos super espaçosos

Flávia Pavanelli contou que nunca mostrou os detalhes de sua casa para ninguém, então ela aproveitou o vídeo para fazer o tour completo. Para começar, ela apresentou sua sala de estar super espaçosa com poltronas verdes e uma decoração preta e branca. A sala de jantar formada por paredes de mármore conta com uma grande mesa, um lustre luxuoso e um espelho enorme. O banheiro de Flávia Pavanelli é todo branco com vários itens de vidro e metais com a coloração rosé gold.

Tour pela mansão de Flávia Pavanelli

Área gourmet com piscina usada apenas cinco vezes

A mansão de Flávia Pavanelli também tem uma linda área externa. Ali ficam algumas poltronas, cadeiras e guarda-sóis, formando um espaço gourmet perfeito para descansar. Além de uma cozinha externa, tem ainda uma grande piscina. Porém, Flávia Pavanelli contou um fato curioso: ela disse que só usou a piscina no máximo cinco vezes durante cinco anos!

Closet milionário com coleção de bolsas caríssimas

Sem dúvidas, a parte que mais chamou atenção na mansão de Flávia Pavanelli foi seu closet gigante. O próprio apresentador Lucas Rangel ficou chocado ao entrar no cômodo: "É impecável, parece uma loja", disse. Flávia contou que é super disciplinada e que ficou muito mais fácil se arrumar tendo o closet grande e bem organizado. Dentro do closet, fica a grande coleção de bolsas de Pavanelli. A influencer tem sete bolsas Hermes, além de várias outras marcas. O item mais chocante foi a bolsa da Dior que custa R$ 30 mil! Além das bolsas, Flávia mostrou ainda sua grande quantidade de sapatos, acessórios, roupas e tudo mais que você possa imaginar!

Flavia Pavanelli
Mansão impressionante de Flávia Pavanelli tem closet milionário, área gourmet e coleção de bolsas: veja detalhes!
Chocante! 8 famosos que mostraram dentes sem lentes e causaram na web: Flávia Pavanelli, Gkay e mais!
Flávia Pavanelli faz 25! Fotos dos looks de Vivi Wanderley, Fefe e mais famosos
Flavia Pavanelli e Kevinho terminam namoro mais uma vez e os fãs estão chorosos
ver todas as notícias de Flavia Pavanelli Ver + matérias
sobre
o mesmo tema