Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantora revelou que fez dieta com alimentação biogênica e deu detalhes do seu processo de perda de peso. Ela também realizou lavagem intestinal que a ajudou a perder 14 Kg.

Gaby Amarantos contou no último domingo (10) que emagreceu 14 Kg. A cantora deu detalhes do processo de emagrecimento em seu Instagram e chamou atenção pelo método pouco convencional. Gaby disse que, para chegar ao resultado, adotou a alimentação biogênica. Além disso, a cantora realizou uma intensa lavagem intestinal, que ela se referiu como "chuca". Entenda como Gaby Amarantos perdeu 14 Kg com esses procedimentos!

Gaby Amarantos fez "chuca" e alimentação biogênica para emagrecer

Em seu Instagram, Gaby Amarantos detalhou como perdeu 14 Kg de forma natural. "Tirei uns dias pra cuidar da saúde e já emagreci 14k num mergulho na alimentação biogênica. Quem diria que fazer 'a xuca' me faria tão bem, sim eu tenho feito enemas, bebido muito suco vivo, comida viva, trilha, caminhadas e me sentido leve e mais conectada comigo e com a natureza", escreveu. "Quero seguir forte e saudável pra poder tremer e levar a música pop do Norte pelo mundo minhas filhas, mamãe tá acesa e aberta para as coisas lindas que o universo ainda quer me proporcionar!", finalizou no post.

O que é alimentação biogênica e enema?

A alimentação biogênica é um conceito holístico que não engloba apenas a parte alimentar, mas um estilo de vida. Nessa dieta, são consumidos apenas alimentos de origem natural, orgânicos e minimamente processados. As "comidas vivas" que a cantora se refere são frutas, legumes e todos os outros alimentos que não precisam passar por processos industriais.

Já o enema, que Gaby Amarantos também realizou e se referiu como "chuca", é outra prática. Ele consiste em uma lavagem intestinal profunda que ajuda na desintoxicação alimentar, além de diminuir os processos inflamatórios. Para realizar o enema, uma sonda é aplicada no ânus. Porém, o procedimento só deve ser realizado com um profissional, jamais sozinho.

sobre
o mesmo tema