Por Alberto Rocha
Se gatos já fazem caras e bocas por natureza, esse aqui realmente leva isso muito a sério.

Já ouviu falar do gato-de-pallas? Esse fofinho é um pequeno selvagem que vive na Ásia e se parece muito com o animal doméstico, que é uma das melhores coisas do mundo. Ameaçado de extinção, o bichinho possui os pêlos do corpo na cor cinza e cheio de manchinhas pretas em sua pele. Mas o que chama a atenção mesmo, são as incríveis caretas que consegue fazer. O site Bored Panda flagrou algum desses momentos e reuniu as 20 fotos muito engraçadas do felino.

Assim como os gatos aventureiros que se escondem em lugares inusitados, esse animalzinho adora ambientes escuros e tem hábitos noturnos, se alimentando de pequenos roedores e pássaros. Solitário e ameaçado de extinção, o fofo vive apenas por 11 anos, um pouco menos que os domésticos (15 anos). Apesar de suas orelhas grandes e pernas curtas, o felino tem as melhores expressões faciais entre sua espécie.

Na galeria acima, você pode conferir a aparência curiosa desse animal e até criar vários memes para compartilhar com os amigos. Aproveite também e conheça o "Coelho Mágico" e outros animais super fofos!

fgdfgd
fgdfgd
sobre
o mesmo tema