Por Victor Viana
Eles dão um banho em muitos atores por aí, hein!

Quem não gosta muito de gatos, geralmente diz que eles não são tão carismáticos quanto os cachorros. Mas algo me diz que se essas pessoas procurassem um pouco mais, elas logo encontrariam diversos motivos comprovando que os felinos são sim muito legais! E se o problema for só o carisma, basta apresentá-los ao gato-de-pallas, nenhum animal é mais expressivo que ele. Caso você ainda esteja em dúvida se os bichanos são assim tão legais ou não, se liga aqui no Purebreak: listamos os 25 gatos com as caras mais engraçadas e bravas que existem.

Quando alguns atores não conseguem transmitir uma boa emoção através do seus papéis, ninguém perdoa. Por sorte os nossos amigos de quatro patas vão sair dessa de boa. Eles podem até virar memes, como a Grumpy Cat e divertir geral nas redes sociais! Nada melhor do que ter um animal de estimação cheio de senso de humor, né? Ver o que esses bigodudos são capazes de fazer já era uma surpresa, agora então a rotinha dentro de casa vai ficar muito mais hilária!

Sim, os gatos continuam sendo esses animais abusados que fazem o que bem entendem com os seus donos, mas vamos confessar que depois de todas essas imagens já dá pra começar a achá-los bem mais divertidos!

sobre
o mesmo tema