Por Alberto Rocha
A gata teve o reconhecimento dos diretores no palco do programa e ficou super emocionada! Veja as fotos.

Grazi Massafera, no ar com a personagem Larissa de "Verdades Secretas", recebeu um super elogio de Boninho, um dos maiores diretores da Globo, no "Domingão do Faustão". O cara, responsável pelo "Big Brother Brasil", não mediu suas palavras e elogiou muito uma das maiores gatas da televisão brasileira!

Ao entrar no palco do programa, a atriz, já elogiada também por Cauã Reymond, foi recebida com muita alegria pela plateia do apresentador Faustão. Após a recepção, a loira viu vários depoimentos em sua homenagem. E o que mais chamou a atenção com certeza foi do diretor, relembrando a marcante passagem da gata pelo "BBB5", e reconhecendo sua evolução e talento: "Ela merecia ganhar um milhão no 'BBB' e hoje merece ganhar o Oscar", revelou.

Outra pessoa que falou um pouquinho de Grazi foi Mauro Mendonça Filho, diretor de "Verdades Secretas", que encorajou a atriz aceitar viver a polêmica personagem da novela. Muito emocionada com tudo que ouviu, a estrela declarou que duvidou de sua própria capacidade: "Achei que não fosse dar conta de tudo", afirma. E aí, você também tá curtindo a atuação da bonitona?

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema