Por Beatriz Vianna
Harry Styles é a capa da vez da revista britânica Beauty Papers. Mas não vá pensando que se trata de um ensaio qualquer, viu?! O dono do álbum "Fine Line" apareceu de meia arrastão, salto e maquiagem em algumas fotos já divulgadas pelo perfil oficial da revista. É tapa na cara dos estereótipos de gênero que você quer, @?! Então toma!

Harry Styles não está nem um pouco preocupado com o que os haters vão falar. Em novo ensaio para a revista britânica Beauty Papers, o ex-One Direction apareceu de meia arrastão, salto e maquiagem, reforçando o que já havia dito sobre sua sexualidade. O perfil oficial da revista publicou a prévia da edição comHarry nas redes sociais e deixou todo mundo de queixo caído! Dá só uma olhada!

"Apresentamos Harry Edward Styles, que colaborou com #beautypapers, em uma edição que responde visceralmente às liberdades cada vez menores do mundo com uma explosão de individualidade, criatividade, diversidade e unidade", escreveu a revista. O outfit, que traz peças da Gucci, tem por objetivo, justamente, romper com os estereótipos de gênero.

"Treat People With Kindness ressoa como uma revelação e revolução em si mesma. Um inegável apelo à ação e um convite para criar um mundo mais gentil - quem quer que seja, seja e como for", acrescenta o perfil sobre o ensaio em outra publicação.

E agora? Como faz para recuperar o ar?

Harry Styles apresenta versões acústicas de seus hits no "Tiny Desk concert"

Na última segunda (16), o canal NPR liberou a participação de Styles no programa "Tiny Desk Concert". Aproveitando a vibe intimista do cenário, Harry cantou as versões acústicas de "Cherry", "Watermelon Sugar", "To Be So Lonely" e "Adore You", faixas do "Fine Line".

"Eu deveria vir mais vezes ao NPR. É legal aqui", brincou o cantor no intervalo entre a segunda e a terceira música.

Harry Styles iniciará a turnê divulgação do segundo álbum solo a partir de abril. No Brasil, os shows da "Love on Tour" acontecem nos dias 7 e 9 outubro, em São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente. Até o momento, a agenda da turnê não sofreu alterações.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema