Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A misteriosa babá Guiomar vai aprontar alguma? Vem ler o que a Jéssika contou pra gente!
Você pode não conhecer muito bem a atriz Jéssika Alves, mas com certeza já viu esse rostinho na televisão! A gata, agora morena, foi uma das protagonistas da 16ª temporada de "Malhação", em 2009, e ganhou a oportunidade de estar na novela "Em Família", como a babá Guiomar.

E, assim como a rebelde Giselle (Agatha Moreira), ninguém sabe o que a misteriosa personagem vai fazer na trama, já que ela está no polêmico núcleo de Vanessa Gerbelli, que interpreta Juliana. A gata falou com a gente sobre a experiência no folhetim e como concilia seu namoro com o ritmo corrido das gravações!

Sobre Guiomar, Jéssika foi misteriosa: "É uma babá quase perfeita"

Será que a Guiomar é amiga mesmo da Juliana (Vanessa Gerbelli) ou tem algum interesse por trás de toda bondade e virará uma vilã assim como a Shirley (Vivianne Pasmanter)?

Lógico que perguntamos isso para a Jéssika, que compartilhou não saber muito o que vai acontecer: "Ela ainda não mostrou quais são suas intenções e eu tenho procurado dar margem a todos os caminhos". Mas ela garante que é uma personagem que a tirou da sua zona de conforto, já que "Em Família" e que os dois estão sempre se apoiando: "Somos muito parceiros e torcemos muito um pelo outro", comemora.

(Escrita por: Ana Serra)

sobre
o mesmo tema