Desde março de 2022 o público parece ver a formação de um novo casal no meio das celebridades. João Guilherme e Gabriela Versiani tornaram pública uma ficada durante o Carnaval deste ano e desde então são vistos juntos em eventos públicos ou privados. E nesta segunda-feira (10) viralizou uma imagem que ele aparece deitado no colo da jovem influenciadora em clima de intimidade.

Parece que o contato de João Guilherme Ávila e Gabriela Versiani está cada vez mais comum. Os amigos, que ficam publicamente desde março de 2022, acendem no nosso coração a vontade de shippar o futuro casal. A jovem, com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, confessou que o primeiro beijo no ator e cantor, e ex-namorado de Jade Picon, foi durante uma das festas mais famosas do Brasil. "Fiquei com ele no Carnaval. Gostosinho! Todo mundo tem que pegar", brincou.

A mina de fé?

Em julho deste ano, Jotinha e Gabi marcaram presença no pagode mais famoso do Brasil, o Numanice, de Ludmilla, em São Paulo. Melhor que um pagode sozinhe é um pagode juntinhe, né? Pois foi bem isso que eles pensaram, já que foram flagrados conversando em clima de intimidade.

Juntos em mais uma festa bem pública

Quando agosto chegou João e Gabriela curtiram, com outros amigos, mais um evento em São Paulo. Eles comemoraram o aniversário da promoter mais badalada da cidade, Val Drummond, em um hotel de luxo com tudo que há de melhor.

Meses depois, João comentou sobre reputação

Já em setembro, o jovem de 20 anos comentou sobre a sua crescente fama de pegador. "Eu estou acostumado com as pessoas, elas falam mesmo. E faço na moralzinha também, né? Sai alguma coisa uma vez ou outra, mas beijo mais na boca do que isso", confessou à Quem.

E aí, você shippa esse casal ou acha que os dois são só amigos mesmo?

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema