Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.


É aniversário do Jungkook, do BTS nesta quarta-feira (1º). Confira 30 fotos apaixonantes dele para comemorar!
30 Fotos
Veja as fotos!
É aniversário do Jungkook, do BTS nesta quarta-feira (1º). Confira 30 fotos apaixonantes dele para comemorar!
É dia de festa para o ARMY! Nesta quarta-feira (1º), o Jungkook, o maknae do BTS, completa 24 aninhos. Com tatuagens e piercings, JK tem uma beleza própria e conquista o amor de muitas pessoas por onde passa. Por isso, até quem não é fã de K-pop já se pegou admirando o idol. No aniversário de Jungkook, separamos 30 fotos apaixonantes dele para você conferir!

Nesta quarta-feira (1º), o integrante mais novo do BTS, Jungkook, completa 24 anos. O idol nasceu em Busan, na Coreia do Sul, em 1997 e foi um dos sete selecionados para integrar um dos maiores grupos do mundo, o BTS. Conhecido pelas tatuagens e piercings, Jungkook quebra vários estereótipos no país asiático, ainda muito tradicional quando o assunto é beleza.

Outro ponto marcante em Jungkook é a sua voz. O maknae do BTS é um dos quatro vocalistas e nunca deixa de impressionar quando o assunto é mostrar sua potência vocal. O idol, inclusive, é responsável por começar alguns dos maiores hits recentes do grupo - como "Butter" e "Dynamite". Muito poder, né?

E, para alegria do ARMY, Jungkook afirma que sua mixtape solo está cada vez mais próxima. Será que dessa vez vem aí mesmo, gente?

BTS 'Dynamite' Official MV ♡ BTS JK V JIMIN JHOPE SUGA JIN RM #bts #jk #v  #jimin #jhope #suga #jin #rm ♡ | Jungkook, Bts jungkook, Bts

Jungkook fala sobre debut solo

Não é de hoje que Jungkook pretende se juntar ao grupo de idols que já apostaram em carreira solo. Porém, parece que o projeto está realmente cada vez mais próximo de ser lançado. Em entrevista para a Weverse Magazine, divulgada no final de junho, o artista falou sobre a preparação para o debut e quais são suas maiores inspirações.

De acordo com o artista, ele está trabalhando bastante em sua mixtape nos últimos anos e, aos poucos, a narrativa que quer dar para o projeto foi se alterando. "Eu poderia falar sobre começar a ser trainee aos 13 anos e como, depois de muito trabalho, encontrei sucesso. Mas qualquer pessoa poderia fazer isso. Queria algo original", afirma Jungkook. No que se refere às principais inspirações musicais, o idol cita o debut de Billie Eilish, o álbum, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", de 2019 e diz que esse trabalho de Billie o marcou muito.

Bts Jungkook GIF - Bts Jungkook Jeon Jungkook - Discover & Share GIFs

Jungkook bate recorde no Spotify

Quer mais uma prova da popularidade de Jungkook? No último domingo (29), a playlist com faixas preferidas do idol alcançou a marca de 1,5 milhões de seguidores - sendo a playlist individual mais seguida entre os artistas coreanos no Spotify. No ranking geral, que leva em conta duos e grupos, JK está em 4º, atrás de duas playlists do próprio BTS e uma das meninas do BLACKPINK.

Além de hits do grupo que faz parte, Jungkook inseriu músicas de vários artistas na "Jungkook's Favorite Tracks", incluindo Justin Bieber, Ariana Grande, Dove Cameron, Bea Miller e a já declarada inspiração Billie Eilish. Parece que, além do 1º álbum da cantora, o 2º projeto de Billie, "Happier Than Ever" também agradou o coreano, que fez questão de inserir "Your Power" na playlist.

Confira a seleção de músicas de Jungkook no Spotify!

Para comemorar o aniversário do idol, preparamos uma galeria recheada com 30 fotos apaixonantes de Jungkook. E, claro, tem de várias épocas, mostrando o rapaz com diferentes cortes de cabelo. Qual é seu estilo preferido do maknae do BTS?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema