Por Victor Viana
Justin Bieber se declara para Hailey Baldwin e confirma noivado!
Justin Bieber se declara para Hailey Baldwin e confirma noivado!
Parece que o canadense está muito apaixonado.

Depois de muito disse-me-disse, Justin Bieber falou pela primeira sobre o seu relacionamento com Hailey Baldwin e confirmou que está noivo da modelo. Através de seu Instagram, o rapaz publicou o maior textão para amada. Além de dizer que está muito empolgado para passar o resto da vida com Hailey, ele também disse que a loira é a mulher da sua vida e que ela a faz um homem muito melhor. Não sei se vocês, mas nós do Purebreak estamos em choque com essa declaração. Veja:

"Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido. Ouça claro e simples: Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! Muito comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos. Meu coração é COMPLETA e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin e eu não gostaria de gastá-lo com mais ninguém. Você me faz muito melhor e nós complementamos um ao outro tão bem!! Mal posso esperar pela melhor época da vida ainda! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãozinho e irmã vejam outro casamento saudável, estável e procurem o mesmo !!! O tempo dos deuses é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade GOOGLE IT! Não é louco? A propósito, eu não planejei isso, de qualquer maneira. Meu bem é bom ter nosso futuro garantido. "Aquele que encontra uma esposa encontra uma coisa boa e obtém FAVOR do Senhor!" Este é o ano do favor !!!!"

Profundo, né? Pelo visto, Justin Bieber está mesmo muito apaixonado por Hailey Baldwin. Quem aí já está torcendo para o casal? Vale lembrar que Selena Gomez está muito bem e até saiu em uma foto, com uma amiga, toda sorridente durante um passeio de marco. Como ficará a ex-namorado do cantor depois desse textão?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema