Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estava com saudade do maior hitmaker do Brasil? Pois o Kevinho está de volta, com direito a videoclipe para a música "Credo que Delícia". E já vai se preparando, porque a produção traz marcas simplesmente incríveis: a RUFFLES® e a FIEVER. As duas se unem ao cantor para lançar um tênis maravilhoso e super exclusivo. Vem ver!

Tava com saudade do Kevinho? Pode ficar tranquilo, porque ele está com direito a videoclipe e presença de marcas de respeito! O funkeiro liberou o clipe da música "Credo que Delícia", em que ele é um ladrão pronto para cumprir sua missão de abrir um cofre e conseguir botar as mãos num objeto um tanto nostálgico. E o melhor de tudo é que o paulista se une à RUFFLES® e FIEVER para lançar um tênis super exclusivo e lindo.

Aperta o play e já se prepara para dançar "Credo que Delícia" e rir muito com as caras e bocas do Kevinho, que nunca decepciona:

A diretora de marketing da RUFFLES®, Anna Carolina Teixeira, falou um pouco sobre essa novidade: "Cultura pop e geek são universos que RUFFLES® comunica desde seu relançamento e para nos aproximarmos ainda mais dos jovens, optamos por uma parceria que é a collab com a FIEVER, marca de tênis que é referência em atitude fashion e lifestyle street".

Ela continuou falando sobre a proximidade que a marca quer atingir com o público: "Essa é uma grande oportunidade de incluir RUFFLES® em um cenário que faz cada vez mais parte do dia a dia dos brasileiros, que amam se reunir em rolês, e que destaca a essência divertida e coletiva da nossa sociedade. Nosso objetivo é proporcionar mais uma possibilidade de contato com a marca ao público e estar presente, ao lado da FIEVER, onde estão os nossos consumidores".

A coleção RUFFLES FIEVER está em pré-venda no site da loja e você pdoerá adquirir essa belezinha nas lojas físicas a partir do dia 04 de setembro.

sobre
o mesmo tema