Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O ator Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones", decidiu se internar numa clínica de reabilitação para tratar problemas com o consumo de álcool e estresse. Após matéria de um jornal, a notícia foi confirmada pela própria assessoria do britânico, dizendo que ele decidiu dar uma pausa na agenda.

Parece que a galera de "Game of Thrones" aproveitou o final da série para tratar da saúde mental. Depois de Sophie Turner, que anunciou que fará uma pausa na carreira, o ator Kit Harington decidiu se internar numa clínica de reabilitação para tratar seus problemas com estresse e o consumo abusivo de álcool. Quem confirmou tudo foi a própria assessoria do intérprete de Jon Snow para a Entertainment Weekly.

"Kit decidiu usar a pausa em sua agenda como oportunidade de gastar um tempo em um 'retiro de bem estar' para tratar de questões pessoais", disse o comunicado. Além disso, o jornal afirma que pessoas próximas de Kit dizem que ele ficou muito abalado com o final dos quase 10 anos de trabalho em "Game of Thrones".

Outros atores da série também passaram por momentos difíceis

A atriz Maisie Williams, que interpretou Arya Stark na série, também passou por momentos bem tensos por conta de sua saúde mental. A jovem revelou que sofria de Depressão: "Cheguei em um ponto em que eu estava conversando com meus amigos e minha mente só ficava pensando nas coisas estúpidas que eu já disse em minha vida, em todas as pessoas que me olhavam estranho. Nós estávamos conversando normalmente e eu começava a pensar 'Eu me odeio'".

Sophie Turner também assumiu ter depressão e chegou a anunciar uma pausa na sua carreira para se tratar. A esposa de Joe Jonas vai tirar um tempo para se cuidar e que pretende explorar outras carreiras: "Tirei uma folga do trabalho para me concentrar na minha saúde mental, porque acho que é importante. Quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema. No momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar policial". Já imaginou a ruiva como policial?

sobre
o mesmo tema