Por Victor Viana
Larissa Manoela fala sobre término com Thomaz Costa
Larissa Manoela fala sobre término com Thomaz Costa
De acordo com a atriz, eles não se falavam desde que voltaram da Disney.

Larissa Manoela deu o que falar, mais uma vez, na última quarta-feira (9). O motivo? O término inesperado do seu namoro com Thomaz Costa. Um mês depois de terem oficializado a relação, com direito a anel de compromisso e tudo, eles resolveram terminar. Pois é, a notícia pegou os fãs bastante de surpresa e chegou até a ser desmentida pela assessoria da atriz. Entretanto, o rapaz acabou confirmando tudo e depois disso Larissa também resolveu falar.

De acordo com a estrela do SBT, apesar deles terem passado um mês na Disney e terem se divertido bastante, eles também tiveram algumas desavenças. Nos últimos dias da viagem eles resolveram que iriam dar um tempo assim que voltassem ao Brasil, para entender tudo o que estava rolando. A jovem, inclusive, revelou que eles não estavam se falando até então. Puxado, né? Depois disso, Thomaz ligou para ela, os dois conversaram e decidiram ser apenas amigos.

Ou seja, eles não irão deixar se falar. Apenas decidiram que a amizade é algo que funciona melhor entre os dois. Que maduros, né? A verdade é que Larissa Manoela é, aparentemente, campeã em ficar amiga dos seus ex-namorados. Recentemente ela foi vista ao lado de João Guilherme, com quem voltará a trabalhar na próxima novela do SBT.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema