Por Maria Clara Correia
Luan Santana e Bruna Louise estiveram no Prêmio Multishow 2016.
Luan Santana e Bruna Louise estiveram no Prêmio Multishow 2016.
Youtuber consegue selinho do astro de "Eu, Você, o Mar e Ela" e de Lucas Lucco.

O Prêmio Multishow 2016 foi mais animado do que se esperava e agitou a noite da última terça-feira (25). Rolou muita música boa e já deu para ver que teve muito beijo também, né? Além da brincadeira entre Tiago Iorc e a apresentadora Tatá Werneck, que resultou em um beijão no palco do evento, a youtuber Bruna Louise ganhou selinhos de Luan Santana na transmissão ao vivo pelo YouTube.

Tudo começou com uma brincadeira do também influenciador Felipe Neto, que recentemente causou polêmica aofalar sobre a polêmica carreira de Biel. O youtuber participava do programa e aproveitou a presença de Luan Santana para brincar. "Bruna Louise está dedicada, desde que começou o prêmio a conseguir o ápice dessa noite. Ela sonha com um selinho de Luan Santana". Na mesma hora, o cantor a puxou e deu dois beijos! OMG!

Mas não foi só o dono de "Eu, Você, o Mar e Ela" que beijou a morena. Lucas Lucco também foi desafiado e tascou um beijo em Bruna, que soltou: "É uma suruba bem louca, todo mundo pega todo mundo". Felipe Neto não poderia ficar de fora disso tudo, né? Ele resolveu dar um beijo no youtuber Gominho. Que loucura, breakers! O beijo entre Tiago e Tatá Werneck só confirmou boatos de que os dois já estavam juntos. E é claro que a gente já deseja sorte aos pombinhos!

O Prêmio Multishow 2016 foi comentado por youtubers ao vivo pela internet.
Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema